+1 voto
63 visitas
por (-24.070 puntos) en Catarsis
Obrigado,República

Se não estaríamos dependendo do Rei para tudo,e se falaremos alguma coisa,iríamos para a forca!!

1 Respuesta

0 votos
por
A casa de Braganza

17.755 preguntas

87.557 respuestas

26.347 comentarios

210 usuarios

...